A Linha de Inversores iVolt Unitron apresenta características diferenciadas, normalmente não encontráveis em inversores de pequeno porte, como ventilador inteligente, alta capacidade de surto e potência extra.
A Linha de Inversores iVolt Unitron 400/700/1000/1500 apresenta características diferenciadas, normalmente não encontráveis em inversores de pequeno porte, como ventilador inteligente, alta eficiência na conversão de energia, alta capacidade de surto, potência extra e pontos de fixação (modelo iVolt 700/1000/1500).
A partir de baterias de 12 Vcc, geram 220 Vca, corrente alternada (onda do tipo “senoidal modificada”), permitindo alimentar a maioria dos aparelhos projetados para trabalhar com alimentação pela rede elétrica comercial.
Todos os modelos dispõem de proteções contra sobrecarga e superaquecimento, e também protegem a bateria contra descarga excessiva.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
PESO | 1 kg |
---|---|
DIMENSÕES | 23 x 10 x 6 cm |
A Redimax atua há 25 anos no mercado de sistemas de energia solar e tem como compromisso a preservação do meio ambiente e a satisfação de clientes.